Mídias Sociais

Esporte

Júnior Marques está de volta a IFTeam e lutará agora em março no New Corpore Extreme

Publicado

em

 

Após um período sem lutas oficiais, a fera Júnior Marques já tem data marcada para retornar ao octógono. O atleta irá participar do New Corpore Extreme (NCE 23), que será realizado no dia 3 de março, na zone Norte do Rio de Janeiro. Ele também terá a companhia de outras três feras de Barra de São João no torneio, que é considerado um dos eventos de maior regularidade do MMA nacional.

O evento marca a volta de Júnior Marques para a equipe IFTeam de Barra de São João. Seu adversário será Karlison Ramos, da Roll House. Júnior ostenta um cartel de sete lutas e seis vitórias no MMA e é considerado uma das grandes revelações do esporte na região. O lutador já participou inclusive de grandes eventos da modalidade, como por exemplo o Jungle Fight.

“Diante de muitas dificuldades e algumas superações no ano passado, creio que 2018 será de muitas conquistas. Não vejo a hora de voltar ao octógono e fazer o que mais gosto com muita humildade e respeito pelo adversário. Se Deus quiser, serão duas comemorações em uma no mesmo ano, uma pela vitória neste começo de 2018 e a outra por que serei pai de um menino. Estou muito feliz e tenho ainda mais motivação para subir ao octógono e sair com a vitória”, revelou Júnior Marques.

Além de Júnior Marques, Barra de São João ainda terá outros três representantes no New Corpore Extreme, o que mostra como o MMA vem crescendo no município. São eles Lucas Nascimento (61 kg), Heloísa Azevedo (57 kg) e Tiago Cardoso (120 kg). Todos lutam pela IFTeam, sob o comando do treinador Josimar Júnior.

“Este evento está cercado de muita expectativa. Confesso que estou muito ansioso. É a volta de Júnior Marques a equipe. Ele ficou alguns anos afastado do time por ter optado por outros objetivos pessoais. Além disso teremos a estreia do promissor Lucas Nascimento no MMA. Esse evento com certeza reserva fortes emoções. Não posso esquecer de mencionar os atletas Tiago Cardoso e Heloisa Azevedo, que estão muito bem treinados e focados em fazer uma grande luta. Espero conquistar as quatro vitórias no evento”, afirmou Josimar.

Lucas Nascimento terá como adversário Rafael Mulisha, da equipe XGym. Essa luta vai acontecer na categoria até 61 kg. Já na categoria até 120 kg, Tiago Cardoso irá encarar Carlos Sagat, da Gladiadores. Já Heloisa Azevedo vai lutar com Jennifer Lima, da ATS Team, na categoria até 57 kg.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês