Mídias Sociais

Esporte

Novinhos do Botafogo e Clone abrem o mata-mata da Copa das Malvinas nesta quinta-feira

Publicado

em

 

A Copa das Malvinas de Futebol está afunilando e chegando ao seu momento de definição. Na última semana foram definidos os classificados para o mata-mata e agora apenas oito equipes seguem na disputa do título. As quartas de final começam já nesta quinta-feira (22). O Novinhos do Botafogo vai encarar o Clone, em partida  marcada para às 19 horas, no Campo das Malvinas.

Além do duelo entre Novinhos do Botafogo e Clone, ainda teremos outros três confrontos nas quartas de final. Na sexta-feira (23), o Bloco da Ração vai encarar o Imboassica, em partida marcada para às 19 horas. No sábado (24) o Juventude vai medir forças com o Peladão, às 16h30, enquanto que o Santa Helena encara o Lazareto no mesmo dia, só que às 19 horas.

De acordo com o regulamento da competição, as quartas de final serão disputadas em jogo único, o que significa que quem vencer estará automaticamente classificado para a semifinal, enquanto que o derrotado será eliminado. É importante lembrar ainda que Novinhos do Botafogo, Santa Helena, Juventude e Imboassica fizeram as melhores campanhas da primeira fase e terão a vantagem de jogar pelo empate para se classificar.

A partir de agora não existem favoritos, é vencer ou vencer. O mata-mata de tiro curto não dá espaço para erros. Um vacilo agora pode ser fatal. O time teoricamente mais forte pode ser surpreendido e acabar eliminado. Exatamente por isso, a fase final é emocionante, prendendo ainda mais a atenção do público. “Esperamos grandes jogos. Gostaria de agradecer ao Mercado das Malvinas, Denerval Material de Construção e a secretária de esportes Andreia Freitas”, afirmou Lealcino Pereira, o Xará, um dos organizadores da Copa das Malvinas de Futebol.

Sérgio Barcellos 

Foto divulgação


 

Mais lidas do mês