Mídias Sociais

Esporte

Rodrigo Caio volta a treinar no Flamengo é pode reforçar o time na Supercopa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Rodrigo Caio está de volta aos treinamentos no Flamengo. O zagueiro fez um trabalho no campo na última segunda-feira (10) , o que o reaproxima de voltar ao time. O departamento médico do clube montou uma programação especial para prepará-lo para a Supercopa do Brasil, que será disputado no próximo domingo, contra o Athlético-PR, em Brasília.

Na atividade da última segunda, o zagueiro fez um trabalho no campo, só que ainda separado dos demais jogadores. Ele ficou de fora das últimas partidas do Flamengo por por conta de um corte profundo no joelho. Durante os treinamentos, o zagueiro vem usando uma proteção no local da lesão.

Para a partida desta quarta-feira pela semifinal da Taça Guanabara, a tendência é que o zagueiro seja preservado pelo técnico Jorge Jesus. O Flamengo terá como adversário o Fluminense e a zaga titular deve ser montada com Gustavo Henrique e Leo Pereira. As partidas do Estadual estão sendo utilizadas como preparação para a Supercopa do Brasil.

Além da semifinal da Taça Guanabara e a Supercopa do Brasil, o Flamengo terá pela frente mais uma decisão neste mês. No dia 26 de fevereiro, na quarta-feira de cinzas, o Rubro-Negro decide a Recopa Sul-Americana. O título será disputado com o Independiente del Valle.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana