Mídias Sociais

Esporte

Rodada deste final de semana irá fechar a primeira fase do Campeonato Amador de Futebol

Avatar

Publicado

em

 

A primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Futebol chegará ao fim neste final de semana. Com a maioria dos grupos já definidos, inclusive os rebaixados, resta apenas saber com quem ficará a quarta e última vaga do Grupo B. Sinditob e Macaé vão se enfrentar neste sábado, às 15 horas, no Estádio Expedicionário. O vencedor do confronto ficará com a vaga nas quartas de final. O torneio é promovido pela Liga Macaense de Desportos.

Atualmente, o Sinditob aparece na quarta posição do Grupo B, com seis pontos ganhos. Seu adversário deste sábado, o Macaé é o sexto colocado, com quatro pontos. Por ter melhor campanha, o Sinditob terá a vantagem de jogar por um empate para se garantir na quarta posição e confirmar a vaga nas quartas de final.

Além do confronto entre Sinditob e Macaé, teremos também neste sábado o embate entre o Independente e Barrense, em duelo que será realizado apenas para cumprir tabela. O Independente é o líder do Grupo A com 12 pontos e fechará a primeira fase na liderança da chave não importando o resultado da partida deste sábado. O Barrense é o sexto colocado do Grupo A e não pode ultrapassar o Águia (5º lugar) nem mesmo em caso de vitória.

Com os resultados até aqui, os confrontos das quartas de final estão todos praticamente definidos. O Aroeira irá pegar o Bengala, o Cajueiros mede forças com o Atlântico do Futuro, enquanto o AMFE encara o Selefogo. O Independente aguarda seu adversário, que sairá justamente do duelo entre Sinditob e Macaé. As quartas de final estão previstas para serem disputadas no dia 15 deste mês. Os rebaixados foram Lagomar e Córrego do Ouro.

Sérgio Barcellos 

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana