Mídias Sociais

Esporte

Rodada deste final de semana irá definir os classificados para a 2ª fase da Copa Malvinas de Futebol

Publicado

em

 

A atual edição da Copa das Malvinas de Futebol está pegando fogo. A primeira fase da competição está chegando a sua reta final e isso aumenta a disputa entre as equipes pelas últimas vagas na próxima fase. Só resta o fechamento da 7ª rodada para sabermos os classificados para as quartas de final. Nesta sexta-feira, teremos o confronto entre Alzirão e Travessa, às 18 horas.

Após o confronto entre Alzirão e Travessa, restará apenas o duelo entre o time do Peladão contra a equipe do Imboassica para fecharmos oficialmente a primeira fase. Essa partida será disputada no sábado, às 16 horas. A disputa está acirrada também pela artilharia do torneio. Os artilheiros até aqui são Maicom, do Lazareto, e Gege, do Imboassica. Ambos estão com 7 gols.

Com os jogos já disputados até aqui, a situação no Grupo A está praticamente definida. O Juventude lidera a chave com 16 pontos. O segundo colocado é o Santa Helena, com 14, enquanto que o Bloco da Ração aparece em terceiro, com 10. Esses três já estão classificados para a próxima fase. A quarta e última vaga do grupo hoje está com o Clone, que tem 8 pontos. No entanto, a equipe pode perder a posição para o Alzirão, que tem 5 pontos e um jogo a menos. Só que para o Alzirão tomar a última vaga, ele teria que vencer o Travessa por 8 gols de diferença.

Já no Grupo B a classificação está definida, resta somente definir a posição final dos classificados. O Novinhos do Botafogo lidera a chave com 18 pontos. Imboassica e Lazareto estão na segunda e terceira posição, com 12 pontos cada, enquanto que o time do Peladão é o quarto colocado, com 9. Se o Peladão vencer o jogo do próximo sábado, ele também vai chegar aos 12 pontos, mexendo com a posição das equipes.

“Gostaria de deixar alguns agradecimentos. Em especial para a SIT Transportes, Deneval Material de Construção, Mercado Malvinas e o vereador Cesinha”, afirmou Lealcino Pereira, mais conhecido como “Xará” e um dos organizadores do torneio.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana