Mídias Sociais

Esporte

Reunião nesta terça irá definir os confrontos da semifinal da Copa Macaé

Publicado

em

 

No último final de semana tivemos a definição dos semifinalistas da Copa Macaé de Futebol Amador. Das oito equipes que entraram em campo, apenas Selefogo, Fúria, Galáticos e Lagomar seguem vivos na briga pelo título. Tivemos também rodadas nos torneios de base, como a acachapante vitória do Ostrense por 11 a 1 sobre a Juventus no Sub-11.

Fúria e Praia Campista protagonizaram um dos duelos mais equilibrados da rodada. A partida acabou empatada por 2 a 2, com o Fúria avançando para a semifinal por ter feito melhor campanha na fase anterior. Selefogo e Engenho também fizeram uma partida eletrizante, decidida nos detalhes e que terminou com vitória do Selefogo por 2 a 1.

Itaparica e Lagomar também tiveram um duelo interessante, bastante movimentado, que acabou terminando com a vitória do Lagomar por 2 a 1. Sinditob e Galáticos fizeram um jogo tenso, também decidido no detalhe com uma vitória magra do Galáticos por 1 a 0. A diretoria da Liga Macaense de Desportos informou que uma reunião nesta terça-feira, dia 03, irá definir o horário e os jogos da fase semifinal.

Nas categorias de base, no Sub-11 o Ostrense bateu  o Juventus por 11 a 1. No Sub-13 o Independente atropelou o Estudantes FC por 9 a 0. Na mesma categoria, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Prata da Casa. No Sub-15, o Prata da Casa ganhou do Ostrense por 3 a 0, enquanto que o Independente bateu o São Francisco por 3 a 2. Já no Sub-17, o ADEM ganhou do São Francisco, por 2 a 0.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana