Mídias Sociais

Esporte

Reginaldo fala sobre necessidade de reforços no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Trabalhando com o um elenco reduzido, o técnico Abel Braga se vê muitas vezes obrigado a poupar parte de seus jogadores antes de duelos importantes. As vésperas de um jogo importante contra o Avaí pela Copa do Brasil, o tema voltou a pauta no clube. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi o zagueiro Reginaldo.

“É importante ter mais jogadores no elenco, pois temos muitas competições. O time que começa o ano não é o mesmo que termina. O Abel e a direção fazem um bom trabalho e, sem dúvida, vão chegar alguns reforços para nos ajudar”, afirmou o atleta.

Na próxima quinta-feira, o Fluminense terá a partida de volta diante do Avaí pela Copa do Brasil. Como perdeu no Maracanã por 2 a 1, o Tricolor das Laranjeiras terá agora que vencer por dois gols de diferença na casa do adversário para avançar. Em caso de vitória por um gol de diferença, desde que marque pelo menos três vezes, o Flu também avança.

Para o duelo da Copa do Brasil, o técnico Abel afirmou que não pretende mudar a forma de jogar de sua equipe. “Desde que passamos a jogar dessa maneira nesse ano (com três zagueiros), contra o Avaí foi o único jogo que o time titular sofreu dois gols. Eles marcam muito bem e a saída deles é muito rápida. Não adianta irmos com muita sede ao pote”, afirmou Abel.

Foto: divulgação

Mais lidas do mês