Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense surpreende e mantém vivo o sonho de classificação para a semifinal

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O time que há pouco tempo brigava para não voltar a Seletiva, hoje briga é pela classificação à semifinal da Taça Rio. Em três rodadas, o Tricolor Praiano mudou completamente seus objetivos e passou a brigar na parte de sua da tabela de classificação. A surpreendente vitória fora de casa sobre a Portuguesa por 2 a 1 no último domingo confirmou a mudança de ares e colocou de vez a equipe na briga pela classificação.

Com a vitória sobre a Portuguesa, a Cabofriense igualou a campanha do Flamengo no segundo turno. Ambas as equipes estão com nove pontos e brigando pela classificação a semifinal. O Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols (3 contra 2), e por isso aparece na segunda posição. O time de Cabo Frio é o terceiro.

Na próxima rodada, a Cabofriense recebe o Fluminense no Estádio do Moacyrzão, em Macaé. O Tricolor Praiano pode se classificar mesmo em caso de empate, desde que para isso, o Flamengo seja derrotado. O Rubro-Negro vai encarar a Portuguesa na rodada final, muito provavelmente na Ilha do Governador.

Atletas participam de peneira para a categoria sub-17

A Cabofriense promoveu uma peneira no Estádio Correão na última quinta-feira. O objetivo era selecionar atletas para a montagem do elenco sub-17, que irá disputar o Campeonato Carioca da categoria. O teste contou com a participação de 150 meninos. Destes, 25 foram escolhidos para integrar o elenco do Tricolor Praiano.

No Carioca Sub-17, a Cabofriense está no Grupo B, ao lado de Vasco, Nova Iguaçu e Bonsucesso. A estreia da equipe será no dia 24 de março, contra o Flamengo, na Gávea.

Foto: Léo Borges 


 

Mais lidas do mês