Mídias Sociais

Esporte

Reforço do Fluminense pode estrear pelo Tricolor já no clássico com o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Recém-contratado por empréstimo junto ao Santos, Yuri já foi devidamente apresentado pelo clube para a imprensa e torcedores. O volante está sendo cotado para fazer sua estreia pelo Tricolor das Laranjeiras já neste fim de semana, no clássico diante do Botafogo, sábado no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Em suas primeiras palavras como jogador do Fluminense, o atleta fez questão de elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz. Os dois trabalharam juntos no Audax, de São Paulo. “O Diniz deixa todo mundo bem tranquilo. Estou à disposição dele para quando ele quiser. Se ele me escalar, vamos embora. Estou preparado inclusive fisicamente. Estou é feliz e ansioso para voltar a jogar novamente”, afirmou Yuri.

“Deixo bem claro para todo mundo que Diniz foi um cara que me ajudou bastante. Voltar a trabalhar com ele e vestir essa camisa de um cluve tão grande é uma felicidade enorme. No Audax-SP, eu era muito jovem. Lá, o treinador me fez crescer como jogador e pessoa. É um cara que pensa nisso, então, ele é diferente. É bom, como falei, retornar a trabalhar com ele”, complementou o jogador.

As lesões de Airton e Bruno Silva abriram duas vagas no time titular do Fluminense. Yuri está na briga por uma delas e por isso pode fazer sua estreia com a camisa do Tricolor já neste final de semana. Ancioso para estar em campo, o jogador chegou a afirmar que pode atuar em mais de uma posição. “Me sinto bem tranquilo para atuar nas duas posições de volante. Eu até já joguei de zagueiro. Diniz sabe que pode contar comigo do meio para trás”, encerrou Yuri.

 Foto: Lucas Merçon 


 

Mais lidas do mês