Mídias Sociais

Esporte

Quartas de final da Série B do Campeonato Amador será disputada neste final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Pleiteando o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Macaense de Futebol Amador, oito equipes vão entrar em campo neste final de semana pelas quartas de final da Serie B da competição. Os confrontos são eliminatórios e após a rodada de jogos, apenas quatro seguirão vivos na briga pelo título e acesso.

No sábado teremos dois jogos com ambos sendo realizados no Estádio Expedicionário. Às 13 horas, o Unidos do Barreto irá encarar o Macaé. Já às 15 horas, o Aterrado vai medir forças com o Miami Dade. Unidos do Barreto e Aterrado terão a vantagem de jogar pelo empate, já que fizeram melhor campanha na fase de classificação.

No domingo, dia 27, teremos mais dois jogos. Às 13 horas, o Paraíso pega o Barrense. Já às 15 horas, é a vez do embate entre Glicério e E.C Barreto. Aqui, a vantagem do empate estará nas mãos de Glicério e Paraíso.

Os interessados em acompanhar os jogos terão a oportunidade de participar da campanha do agasalho. Basta doar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. A campanha é uma iniciativa da Liga Macaense de Desportos em parceria com os clubes participantes. Todo o material arrecadado será doado para comunidades carentes.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês