Mídias Sociais

Esporte

Projetos esportivos de São Pedro da Aldeia entram em recesso a partir do dia 21 de dezembro

Avatar

Publicado

em

 

As modalidades voltarão ao funcionamento normal no dia 07 de janeiro.

Da redação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, informou  que as aulas gratuitas dos projetos esportivos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro” entrarão em recesso no dia 21 de dezembro. As modalidades voltarão ao funcionamento normal no dia 07 de janeiro.

Apesar do recesso, as inscrições continuarão abertas na sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a apresentação de cópias do RG e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

Durante o ano de 2018, o projeto “Orla em Movimento” promoveu aulas nos bairros Centro, Praia Linda, Baixo Grande, Balneário, Porto da Aldeia (Praia da Pitória) e Boqueirão. Foram oferecidas atividades de circuito funcional, vôlei de praia, tai chi chuan, beach soccer, capoeira, ginástica, ioga e hidroginástica.

Já a programação do “Movimenta São Pedro” mobilizou os bairros Balneário (Cancela), Estação (Praça do Arruda), Poço Fundo, Mossoró e Rua do Fogo com atividades de futebol de campo, ginástica, pilates, futebol society e ioga.

Crédito: Divulgação

 

 

 


 

Mais lidas do mês