Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Fluminense faz elogios a Marcão e diz que time fecha 2019 com dignidade

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense fechou a temporada 2019 com vitória sobre o Corinthians em São Paulo. Ao longo do Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras passou por muitas dificuldades, lutando até as últimas rodadas para se manter na Série A do próximo ano. Passado os 38 jogos, a equipe não só conseguiu evitar o rebaixamento como também conquistou uma vaga na Sul-Americana, algo bastante comemorado pelo clube.

Logo após a vitória sobre o Corinthians, o presidente Mário Bittencourt usou as redes sociais para fazer uma série de ponderações sobre os momentos vividos pelo clube ao longo da temporada. O mandatário fez questão de enaltecer o trabalho do técnico Marcão, ressaltando que o Fluminense fechou a temporada com dignidade.

"Meu agradecimento ao Marcão pelo ótimo trabalho que fez nestes 17 jogos do campeonato brasileiro. Foram 53% de aproveitamento com 27 pontos conquistados dos 46 que fizemos em toda a competição. Após o jogo e a grande vitória sobre o Corinthians, conquistamos a vaga na Copa Sul-americana de 2020. Diante de um ano com enormes dificuldades terminamos com dignidade. O Fluminense merece muito mais e vamos trabalhar pra isso, com criatividade e ousadia. Marcão sempre amou o Fluminense e desde os tempos de jogador deu seu suor e seu sangue pelas nossas cores. Agora, como treinador, não foi diferente. Meu muito obrigado novamente a ele por estar sempre a disposição do nosso clube. Saudações Tricolores", disse o presidente.

Os agradecimentos não ficaram restritos ao treinador. Mário fez questão de exaltar também a comissão técnica e os jogadores.

"Meus sinceros agradecimentos também a toda comissão técnica. Mesmo com todas as dificuldades vividas na temporada mantiveram o profissionalismo e o foco em reverter a situação. Meu muito obrigado Ailton Ferraz, Gabriel Oliveira, Marcos Seixas, André Carvalho, Daniel Cerqueira e Marcao pela luta e empenho. Obrigado também a todos os profissionais do Dpto de Futebol pelo trabalho e pela luta diária. Agradeço também a todos os atletas pelo empenho em um ano de tantas dificuldades. No próximo ano com criatividade e ousadia vamos buscar lugares bem mais altos e que honrem ainda mais as tradições do Fluminense", encerrou o presidente.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana