Mídias Sociais

Esporte

Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferece aulas de stand up paddle e outras modalidades

Publicado

em

No verão a procura por esportes ao ar livre costuma aumentar consideravelmente se comparada a outras estações. Exatamente por isso, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia resolveu aproveitar a oportunidade para criar o projeto Orla e Movimento. Nele são disponibilizadas uma série de modalidades esportivas, uma delas é o stand up paddle.

Mas se você é um dos interessados em participar das aulas de stand up paddle saiba que é bom não perder tempo. As inscrições para a modalidade no núcleo da Praia do Centro foram encerradas no início desta semana. A boa notícia é que o projeto ainda conta com vagas disponíveis para outros polos, como o da Praia do Sudoeste, Praia Linda e na orla do Balneário.

As inscrições para as aulas de stand up paddle estão sendo realizadas online, por meio do seguinte endereço: https://movimentasaopedro.com.br/inscricao/. Vale a pena frisar e lembrar que as vagas são limitadas e apenas os alunos devidamente cadastrados vão poder participar das atividades. As aulas de stand up estão previstas para começar no dia 19 de fevereiro.

Além do stand up paddle, outras modalidades também estão disponíveis para a população. Dentre elas estão aulas de zumba, circuito funcional, vôlei de praia, tai chi chuan, beach soccer, ginástica, hidroginástica, recreação, vôlei misto, futsal, balê, basquete, taekwondo, canoa havaiana, futevôlei, entre outros. No site listado acima, é possível também se inscrever para essas modalidades citadas.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês