Mídias Sociais

Esporte

Prefeitura de São Pedro da Aldeia altera horário para inscrições do projeto “Orla em Movimento”

Publicado

em

 

O projeto “Orla em Movimento” da Prefeitura de São Pedro da Aldeia passou por algumas alterações nesta semana.  A própria prefeitura emitiu uma nota na tarde desta terça-feira para informar que as inscrições para as atividades, no núcleo da Praia do Centro, tiveram alterações no horário.

A partir de agora, os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Educação, SEMED) nas segundas-feiras, das 8h às 12h ou nas quartas-feiras, das 13h30 às 17h. Para se inscrever, é preciso apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

De acordo com os organizadores, no núcleo da Praia do Centro são realizadas as aulas de circuito funcional, vôlei de praia, beach soccer, canoa havaiana e ginástica. As inscrições para os outros núcleos não sofreram alterações e, portanto, continuam sendo realizadas direto com o professor da modalidade, durante o horário de aula.

Em julho do ano passado, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou a cerimônia de abertura do projeto na Praia do Centro. A atividade superou as expectativas e antes mesmo da cerimônia de abertura, o evento já contava com mais de 400 participantes inscritos. Desde então, o projeto vem reunindo cada vez mais adeptos, sendo considerado um sucesso na cidade.

No projeto são oferecidas inúmeras atividades para a população, como o vôlei de praia, beach soccer, circuito funcional, aulas de zumba, balé, jazz fitness e frescobol. Cada modalidade conta com um público-alvo específico.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana