Mídias Sociais

Esporte

Organizadores acertam os últimos detalhes para a realização da 1ª Corrida Seven

Publicado

em

 

Competidores de Macaé e região estarão reunidos no próximo domingo, dia 08, para a disputa da 1ª Corrida Seven. A expectativa é que mais de 500 atletas marquem presença no evento, que tem início marcado para às 8 horas. O ponto de partida será a Praia Campista, em frente a Braseg Seguros. A corrida é uma realização da Seven Esporte, empresa que tem dois anos de existência e cujo proprietário é o Dr. Márcio Schueler.

Os organizadores estão acertando os últimos detalhes para a realização do evento. A 1ª edição da Corrida Seven contará com várias categorias. Uma delas é a kids, voltada para crianças de 4 a 10 anos. Nela, os baixinhos vão percorrer uma distância de 500 metros. Já os adultos poderão participar da caminhada de 5 quilômetros, que também é voltada para os idosos, ou disputar as corridas de 5 e 10 quilômetros.

Ainda segunda a organização do evento, a corrida parte da Praia Campista, passando pela Praia dos Cavaleiros, Praia do Pecado e Lagoa de Imboassica, retornando na sequência para o seu ponto de partida, onde será realizada a cerimônia de encerramento. O evento ainda está recebendo inscrições e informou que elas vão até sábado, dia 07. O valor cobrado é de 93 reais. Para competidores com 61 anos ou mais, o valor cai pela metade. Crianças não pagam. Para se inscrever, o interessado deve acessar www.minhasinscricoes.com.br.

A 1ª Corrida Seven contará com uma série de premiações para os participantes, com troféus e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria. E tem mais. Os 500 primeiros inscritos levam para casa um kit especial, que contém medalha, camisa do evento, squeeze e uma sacochila.

“A idéia é que o evento faça parte do calendário de Macaé, com uma corrida por ano. Esperamos alcançar toda a família macaense e também competidores de cidades vizinhas. A intenção é trazer a família e incentivar os idosos. Vamos dar atenção especial também as crianças”, explicou Clébio Gomes, um dos organizadores do evento. Clébio revelou ainda que a corrida terá uma área especial para os baixinhos, com pula-pula, dentre outros brinquedos.

A Corrida Seven conta com os seguintes patrocinadores: Hemolabes, Marcinho Loterias, Colégio Aprovado, Auto Escola Tradição, Workout, X Force MMA, Farmácia de Manipulação Água Viva, Papelarissa, La Fazendinha, Renavi Engenharia, Empório, Aqui Adesivos, Domino’s Pizza, Prefeitura de Macaé e Diário da Costa do Sol.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana