Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann esboça Fluminense com mudanças para duelo contra o Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após perder para o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro no fim de semana, o Fluminense tenta se reabilitar na competição nesta quarta-feira (12). Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Palmeiras, que foi campeão paulista no último sábado e por isso ainda não estreou pela competição nacional.

Para encarar novamente um dos favoritos ao título nacional, o técnico Odair Hellmann ensaia mexer na equipe. No último treino antes da partida, realizado na tarde desta terça, o treinador promoveu as entradas de Fred e Michel Araújo. Eles ficaram com as vagas de Marcos Paulo e Yuri.

Com essa formação, a tendência é que Evanilson jogue pelo lado do campo, com Fred atuando na posição de centroavante. Já Michel Araújo deverá fazer o meio junto com Dodi e Yago. Odair testou também outras variações. Em uma delas, o uruguaio foi deslocado para o lado do campo, liberando assim Evanilson para a função de segundo atacante.

Se nada de diferente acontecer, o Fluminense deverá ir a campo com Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro, Egídio, Dodi, Yago, Michel Araújo, Nenê, Evanilson e Fred. O Tricolor também terá baixas para a partida. Hudson segue fora por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Já Matheus Ferraz ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Digão também está fora de combate com uma lesão na coxa esquerda. Os dois últimos já deram início ao processo de transição, mas a tendência é que não estejam entre os relacionados para esta quarta.

A boa notícia para Odair Hellmann fica por conta de recuperação de Paulo Henrique Ganso. Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o jogador fica novamente como opção para o treinador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana