Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellman fala sobre reencontra com o Inter e o que espera do confronto deste domingo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense terá mais uma pedreira pela frente. Após enfrentar Grêmio e Palmeiras, será a vez do Tricolor das Laranjeiras medir forças com mais um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Internacional, equipe que vem de 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos até aqui. O embate está marcado para este domingo (16), às 16h no Maracanã.

Além de colocar frente a frente dois clubes de bastante tradição do futebol brasileiro, a partida irá marcar também o reencontro de Odair Hellmann com o Inter. O treinador comandou o Colorado por quase dois anos e foi lá que se tornou conhecido nacionalmente. Por conta disso, Odair fala com muito carinho sobre o adversário, além de ter elogiado o trabalho de seu sucessor, Eduardo Coudet.

"Duelo com o Inter, onde tive a oportunidade de ficar quase dois anos como treinador. Tenho muita gratidão, muito carinho, muito respeito por tudo que o Internacional me proporcionou como profissional do futebol. Tenho muitos amigos, participei de um momento de recuperação do clube junto com muitas pessoas, saindo de uma Série B, chegando em terceiro colocado no Brasileiro de 2018, disputando duas finais em 2019. Acho que foi um belo trabalho de reconstrução, dando continuidade agora com o Coudet, que está fazendo um bom trabalho, está iniciando bem o Brasileiro com duas vitórias", elogiou Odair.

O comandante do Fluminense também falou o que espera da partida.

"É um jogo extremamente difícil, a equipe do Inter é bastante intensa, de muita qualidade, mas futebol de alto rendimento exige alto rendimento dos profissionais. Eu preciso separar as coisas, como sempre fiz na minha carreira, agora eu defendo o Fluminense e estou dando a vida aqui. Estou me esforçando ao máximo para que a gente consiga as vitórias. E esse jogo é muito importante para que a gente consiga essa vitória para fazer um bom Campeonato Brasileiro. Estamos focados nessa partida. Eu sempre falo que o próximo jogo é sempre o mais importante, temos que estar concentrados, atentos, e pode ter certeza que a gente vai lutar do primeiro ao último segundo", encerrou Odair.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana