Mídias Sociais

Esporte

Neste final de semana teremos as disputas das quartas de final do Campeonato Amador de Futebol

Avatar

Publicado

em

 

Neste fim de semana conheceremos os semifinalistas do Campeonato Amador de Futebol da Liga Macaense de Desportos. Oito times estão no páreo, mas apenas quatro deles seguirão vivos na briga pelo título. Todos os jogos serão realizados no Estádio Expedicionário e as disputas começam às 13 horas deste sábado.

O confronto entre Independente e Sinditob abre as disputas neste sábado, às 13 horas. O duelo traz o embate entre o líder do Grupo A contra um dos ataques mais positivos da competição. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Independente terá a vantagem do empate para seguir na competição. Já o Sinditob, terá que mostrar a força de seu ataque para vencer o jogo e avançar à semifinal.

O sábado traz também o duelo entre Aroeira e Bengala, às 15 horas. As duas equipes oscilaram bons e maus momentos ao longo da primeira fase e chegam para o confronto com campanhas quase que idênticas. O Aroeira somou 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Já seu adversário somou 12, com quatro vitórias e duas derrotas. Como foi o segundo colocado na fase de classificação, o Aroeira jogará pelo empate.

No domingo, mais dois jogos vão definir os outros classificados.  Às 13 horas, o Cajueiros irá encarar o Atlântico do Futuro. Outro duelo interessante. O Atlântico fez a segunda melhor campanha de toda a competição, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time tem também uma das melhores defesas, com apenas 6 gols sofridos até aqui. Por esses fatores, jogará pelo empate. O Cajueiros tem como trunfo a melhor defesa do torneio ao lado do AMFE. A última partida traz o embate entre Selefogo e AMFE, simplesmente o duelo do melhor ataque contra a melhor defesa. Selefogo já mostrou seu poderio ofensivo na primeira fase, com 17 gols marcados. Foi o líder do Grupo B e jogará pelo empate. Em contrapartida, a AMFE já teve sua defesa vazada em cinco oportunidades e aposta nisso para surpreender. Os que se classificarem voltam a campo pelas semifinais no próximo dia 22.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana