Mídias Sociais

Esporte

Negociação por Rafinha ganhar ar de novela no Flamengo

Publicado

em

 

A contratação do lateral-direito Rafinha ganhou ares de novela no Flamengo. Antes dado como certo, o jogador ainda não chegou a um acerto com o Rubro-Negro, o que deixa certa dúvida no ar. Rafinha ficou livre no mercado em fevereiro. Desde então as conversas se arrastam nos bastidores, sem qualquer tipo de definição.

Rafinha sempre deixou clara a preferência pelo Flamengo. Tanto que o jogador sequer chegou a abrir negociação com outro clube. "Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar. É cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda", disse o lateral ainda em fevereiro.

O departamento de futebol do Flamengo demonstrava otimismo sobre a negociação. Só que alguns membros da diretoria, encabeçada por Rodolfo Landim, ainda divergem sobre a contratação. Nos bastidores, o Rubro-Negro avalia se é viável a contratação do jogador tendo em vista que o elenco já conta com Isla, um dos jogadores mais caros do Brasil na posição.

O Flamengo tomou um grande prejuízo em suas finanças com a pandemia. A queda nas receitas, principalmente de bilheteria, impactaram a economia do clube. Exatamente por isso, a diretoria agora avalia com mais cuidado a chegada de reforços e novos investimentos. Os dois lados já chegaram a uma proposta, só que até o presente momento, nenhuma das partes chegou a um denominador em comum.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana