Mídias Sociais

Esporte

Mudanças no comando de futebol agitam bastidores do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo com a disputa da Copa América, o Flamengo segue trabalhando a todo vapor nos bastidores. A novidade mais recente é a troca no comando de futebol. Bruno Spindel agora vai assumir a direção executiva do futebol. Com isso, o antigo dono do cargo, Carlos Noval, deverá ser remanejado para outra função.

A decisão foi tomada após uma reunião entre a cúpula de futebol na noite da última segunda-feira (17). O vice de futebol Marcos Braz participou do encontro e a decisão teve o aval do presidente Rodolfo Landim. Carlos Noval não esteve presente na reunião, mas já foi comunicado.

Ainda não se sabe para qual função Carlos Noval será remanejado. Existe também a possibilidade dele não aceitar a oferta que lhe será apresentada. A princípio, uma volta para as categorias de base é vista como uma possibilidade remota. A tendência é que tenhamos novidades sobre o caso nos próximos dias.

Bruno Spindel já foi gerente de marketing e CEO do Flamengo na gestão do presidente anterior, Eduardo Bandeira. Atualmente, ele trabalha como uma espécie de negociador, se envolvendo de forma direta na contratação de reforços e também na saída de jogadores, ao lado de Marcos Braz. Foi Spindel, aliás, que recepcionou o novo treinador Jorge Jesus no aeroporto.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana