Mídias Sociais

Esporte

Moacyrzão vai receber academia popular no próximo dia 2 de abril

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Secretaria de Esportes de Macaé comunicou que o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo irá receber no próximo dia 2 de abril uma academia “popular”, voltada para o atendimento à população em geral. As inscrições para o preenchimento das 75 vagas disponíveis começaram nesta segunda-feira, dia 26. Os interessados em se inscrever devem se apressar, pois já no primeiro dia foram preenchidas muitas das vagas disponíveis e a tendência é que eles se esgotem ainda nesta semana.

Os interessados em se inscrever devem estar atentos a documentação necessária. No ato de inscrição é preciso apresentar um atestado médico, xérox do documento de identidade (RG), um comprovante de residência e duas fotos 3x4. É importante lembrar que o atestado médico pode ser adquirido no próprio Moacyrzão, com um médico que atende de segunda a quinta-feira no local.

De acordo com os responsáveis, a academia funcionará de 6h30 às 12h30 para a população em geral. A partir das 13 horas, o espaço irá receber os atletas do município. O atendimento na academia é voltado para pessoas a partir de 16 anos de idade. A ideia é que a inauguração seja realizada no dia 2 de abril com uma aula de ginástica para as mulheres, às 7h20. Um dos objetivos da academia é proporcionar mais saúde e qualidade de vida para os moradores das localidades próximas, como Fronteira, Barra, Nova Holanda e Nova Esperança.

Muitos não sabem, mas o Moacyrzão também oferece fisioterapia para alunos que participam dos programas oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes. O espaço funciona de segunda a quinta-feira, de 8h às 17h. Para participar das sessões de fisioterapia, o interessado precisa ter o encaminhamento médico para dar início ao tratamento.

Em caso de dúvida ou necessidade de mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 2770-6770. Uma outra alternativa seria a página da Secretaria de Esporte de Macáe no Facebook. O Moacyrzão fica localizado na Avenida Luiz Lírio, s/n, na Barra de Macaé.

Foto: Maurício Porão 


 

Mais lidas do mês