Mídias Sociais

Esporte

Júlio César fala sobre sua despedida no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A despedida entre Júlio César e Flamengo está prestes a acontecer. Com um contrato de três meses com o Rubro-Negro, o goleiro só terá pela frente pouco mais de 30 dias com o clube do coração. Pouco utilizado, Júlio estuda a possibilidade de realizar uma partida festiva para se despedir, caso não volte a entrar em campo na semifinal e possivelmente final geral do Carioca.

No retorno ao Flamengo, Júlio César só atuou uma única vez até aqui, no último dia 7 contra o Boavista. Questionado pela imprensa se renovaria o contrato para ser mais utilizado, o goleiro respondeu: “São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco (risos). Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida”, afirmou Júlio.

O goleiro também não esconde o desejo de se despedir do clube do coração como campeão do Carioca. O Flamengo está na semifinal geral do torneio, onde jogará na próxima quarta-feira contra o Botafogo, podendo empatar para chegar a grande final.

“Deixei bem claro para a diretoria que não vim no oba-oba. Vim para ser campeão. Independentemente de jogar ou não, vou querer colaborar de alguma maneira. No vestiário ou no banco de reservas, mas sem oba-ba”, finalizou o goleiro.

Foto: Gilvan de Souza 


 

Mais lidas do mês