Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete chega a sua terceira vitória consecutiva na Liga Ouro após atropelar o Blumenau no Juquinha

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Basquete embalou de vez na Liga Ouro. No último sábado, o Alvianil Praiano conquistou a sua terceira vitória consecutiva na competição, ao dominar por completo o Blumenau no Ginásio do Juquinha. A vitória por 73 a 41 traduz o que foi o jogo, com os donos da casa soberanos na partida do primeiro ao último quarto.

A vitória fez o Macaé Basquete subir para a quinta posição na tabela de classificação. Até aqui, o Alvianil Praiano disputou oito jogos e soma uma campanha de quatro vitórias e quatro derrotas.

“Conseguimos três vitórias consecutivas e é um momento de crescimento da equipe como a gente esperava ao longo da competição. Estou muito feliz, principalmente com a postura dos jogadores e o comprometimento defensivo da equipe. O mérito por essa vitória é deles e da nossa torcida”, afirmou o técnico Léo Costa.

O Macaé teve uma atuação de grande destaque coletivo, rodando bastante os atletas durante a partida. O cestinha do jogo foi o ala-armador Chupeta, que anotou 14 pontos na partida, mesmo começando no banco.

“Foi uma vitória muito importante, pois são times que estão brigando pelo mesmo objetivo. E desde o início, conseguimos imprimir o nosso ritmo. Para mim, que fiquei muito tempo fora por estar contundido, tem um sabor mais especial, mas toda equipe está de parabéns pelo jogo que fez”, afirmou o atleta.

Foto: Carlos Fernandes/Matheus Cordeiro


 

Mais lidas do mês