Mídias Sociais

Esporte

Diego elege o grande vilão da eliminação do Flamengo da Taça Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda no Engenhão após a partida contra o Fluminense, o meia Diego conversou com os jornalistas. Na visão do atleta, o principal vilão e responsável pela eliminação do Rubro-Negro da Taça Rio foi o goleiro Júlio César, do Tricolor das Laranjeiras. O arqueiro fez intervenções importantes ao longo do jogo.

“Eu acredito que, sem dúvida nenhuma, o goleiro deles foi o melhor em campo. Fez defesas importantes, uma no primeiro tempo, em lance de Dourado, que foi sensacional. No segundo tempo, se eu não me engano, fez outra em lance do Jonas. Defesas cruciais”, afirmou Diego

Na visão do atleta, o Flamengo poderia ter saído de campo com um melhor resultado e, consequentemente, a classificação para a final da Taça Rio.

“Acredito que a equipe chegou, criou, não conseguimos o nosso objetivo que era a vitória. Mas, terminar o jogo em cima deles, obrigando que eles fizessem o tempo passar. A sensação é de que que, se tivéssemos mais alguns minutos, o gol iria sair. Obviamente não fizemos um jogo perfeito, porque não conseguimos a vitória, mas corremos e nos dedicamos até o último minuto”, encerrou Diego.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês