Mídias Sociais

Esporte

Embalado após duas vitórias consecutivas, Macaé Basquete volta a jogar no Juquinha neste sábado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Após conquistar duas vitórias consecutivas na Liga Ouro – feito até então inédito para o clube na competição -, o Macaé volta suas atenções para o duelo deste sábado (24) contra o Blumenau. A partida será disputada no Ginásio do Juquinha, às 18 horas. O Alvianil Praiano busca a sua terceira vitória seguida no torneio para se aproximar de vez da briga pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Na noite da última quinta-feira, o Macaé bateu o Brusque no Juquinha sem grandes sustos, por 88 a 59. A vitória foi excelente para a equipe. Além do resultado em si, a partida deu ainda mais confiança ao elenco e mostrou que o time está crescendo de produção em um momento importante, justamente na reta final do primeiro turno.

Por meio da assessoria de imprensa do Macaé Basquete, o técnico Léo Costa comentou a vitória sobre o Brusque. O treinador falou também sobre esse novo momento vivido pela equipe na competição.

“Foi uma partida em que a gente imprimiu um ritmo forte desde o início, conseguindo uma diferença que administramos até o final. É um processo de evolução que a gente esperava, chegando ao final do primeiro turno. Agora é conseguir fazer a mesma coisa sábado, apesar de sabermos da dificuldade de jogar contra o Blumenau”, afirmou o treinador.

Destaque da vitória sobre o Brusque, o norte-americano também comentou a partida. “A equipe se comportou muito bem defensivamente e todos os jogadores mostraram muita vontade. Este comportamento e estar energia fizeram com que controlássemos o jogo. Espero que esta postura se mantenha no restante do campeonato para buscarmos mais vitórias”, afirmou Barnes.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Ramada Plaza, Botica D’Rossi, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Foto: Raphael Bózeo 

Mais lidas do mês