Mídias Sociais

Esporte

Moacyrzao está preparado para receber jogos do Macaé e dos grandes na Taça Rio

Publicado

em

 

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo voltará a ser um dos principais palcos do futebol do Rio de Janeiro no interior do Estado. O Moacyrzão passou por alguns reparos para receber os jogos do Macaé e também dos grandes na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.  Além das partidas do Alvianil Praiano, o local vai receber também Flamengo e Fluminense.

A primeira partida que o Moacyrzão irá receber pela Taça Rio será no dia 24 de fevereiro. Na ocasião, o Macaé vai encarar o Bangu, às 16h30, em confronto válido pela segunda rodada. Na sequência, o Alvianil Praiano volta a jogar no local no dia 7 de março, dessa vez contra o Volta Redonda, às 16 horas.

Já no dia 10 de março, será a vez do Moacyrzão receber o Flamengo, às 19h30, em uma partida que naturalmente se espera casa cheia. O Rubro-Negro irá encarar o Macaé pela 5ª rodada da Taça Rio. E no dia 18 de março, o Estádio voltará a receber um grande do Rio de Janeiro, ao sediar a partida entre Cabofriense e Fluminense, às 16 horas.

A equipe de administração do estádio está trabalhando para manter a casa em ordem, inclusive realizando alguns reparos pontuais. Um destes reparos foi o reforço das calhas. A verdade é que o Moacyrzão vem recebendo grandes jogos desde a 3ª rodada da Taça Guanabara, quando na ocasião, o Macaé acabou perdendo para o Botafogo.

Cabe lembrar que o Moacyrzão chegou a ser interditado e vetado no Carioca por falta de laudo. O problema foi resolvido após uma vistoria do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, o GEPE, que inclusive liberou o Estádio para receber jogos com sua capacidade máxima.

Sérgio Barcellos

Foto: Rui Porto Filho 

 


 

Mais lidas do mês