Mídias Sociais

Esporte

Max Alves voltará a lutar no próximo dia 29 de janeiro pelo Shooto Brasil no Rio de Janeiro

Avatar

Publicado

em

 

Max Alves está prestes a retornar ao octógono. Sem lutar há pouco mais de dois meses, o atleta está se preparando para seu próximo desafio. No dia 29 de janeiro, a fera estará mais uma vez em ação, agora lutando pelo Shooto Brasil, um dos eventos mais respeitados do MMA nacional. O evento será realizado no Clube Hebraica, nas Laranjeiras, Rio de Janeiro, e promete reunir grandes atletas do país.

Pensando única e exclusivamente em seu retorno ao octógono, Max Alves intensificou a sua preparação nos últimos dias. O objetivo é chegar a sua melhor forma e trazer mais uma vitória para casa. O primeiro desafio será a balança. Até o dia da pesagem (28 de janeiro), Max precisará baixar seu peso, para bater os 66 quilos da categoria peso pena.

“Comecei a dieta nessa semana. Preciso perder 14 quilos até o dia da pesagem. Ainda não sei quem será o meu adversário, mas a expectativa para a luta é a melhor possível. Estou me dedicando bastante na preparação para dar o meu melhor e conquistar mais uma vitória na minha carreira”, afirmou Max Alves.

O Shooto Brasil é realizado por André Pederneiras, líder da equipe Nova União e treinador de José Aldo. Trata-se de um evento de bastante tradição aqui no Brasil realizado em média seis vezes por ano. Um dos objetivos é oferecer oportunidades a grandes lutadores que estão despontando no cenário nacional.

Sérgio Barcellos

Foto: Jana Aguiar 

Mais lidas da semana