Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete mede forças com o Vasco nesta quarta-feira no Ginásio do Juquinha

Avatar

Publicado

em

 

Hoje é dia de lotar o Juquinha. Logo mais, às 19h30, o Macaé Basquete recebe o Vasco pela 8ª rodada do NBB. O confronto tem como um dos atrativos o fato de marcar o primeiro duelo entre ambos na história da competição. Derrotado diante do Flamengo na última rodada, o Macaé busca a reabilitação no torneio. Já o Cruzmaltino também precisa do resultado para tentar se aproximar do G-4.

Embora tenha perdido para o Flamengo na última rodada, o Macaé chega para o confronto desta quarta-feira com a expectativa de surpreender o Vasco e conquistar sua segunda vitória no torneio. O bom segundo quarto diante do Rubro-Negro serve de inspiração para a equipe comandada pelo técnico Léo Costa, que precisa vencer para se afastar das últimas posições na tabela de classificação e também da zona de rebaixamento.

“Foi um jogo difícil contra o Flamengo. Jogamos em um bom nível durante 35 minutos e erramos um pouco no final. Espero que possamos contar com a equipe completa neste jogo pela primeira vez para que possamos buscar essa vitória em casa”, afirmou o técnico Léo Costa.

Tido como um dos destaques do Macaé Basquete até aqui no NBB, o norte-americano Kendall Anthony não esteve em quadra na derrota diante do Flamengo. Com dores na perna direita, ele foi poupado pelo departamento médico do clube. A tendência é que ele volte nesta quarta-feira diante do Vasco.

Já o Vasco chega para o confronto em um momento de oscilação no NBB. Nos últimos três jogos, o Cruzmaltino perdeu dois. Perdeu para o Vitória por 70 a 60 e para o Bauru, por 82 a 58. O Gigante da Colina se reabilitou na última rodada, quando bateu o Franca, por 71 a 67 fora de casa.

Para surpreender o Vasco, o Macaé Basquete espera contar com o apoio massivo de sua apaixonada torcida. Pensando nisso, a diretoria já colocou os ingressos a venda para o confronto com o valor de R$ 10,00 (preço promocional de meia entrada para todos). As entradas estão sendo vendidas na bilheteria do Tênis Clube Sede Social, no Restaurante Vivendas da Lagoa, na Panificadora Central (Parque Aeroporto), no curso de American Insight (centro) e também pela internet no site do Programa Sócio Torcedor do Macaé Basquete (www.macaebasquete.eusoutorcedor.com.br)

Sérgio Barcellos

Foto: Gilvan dos Santos

Mais lidas da semana