Mídias Sociais

Esporte

Marcão lamenta empate sofrido no fim diante do Avaí na Ressacada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense esteve muito perto de conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, mas acabou deixando o resultado escapar nos minutos finais. Após um bom primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras caiu de produção na etapa final e viu o já rebaixado Avaí arrancar um empate por 1 a 1 na Ressacada.

"O primeiro tempo foi melhor. O segundo, realmente não gostamos. Trocamos bola com o Avaí e essa não era a nossa proposta. Ficou um jogo igual e feio, e nossa equipe não joga dessa maneira. Demos a oportunidade, em uma bola, de ser atacado e arriscar o resultado. A gente tentou colocar o time para frente e fizemos mudanças para dar gás, mas não conseguimos. Nossa equipe não jogou da maneira que vem jogando, com troca de passes e controle do jogo" disse o técnico Marcão an analisar a partida na coletiva de imprensa.

Mesmo com o tropeço fora de casa, o time segue em situação tranquila no Campeonato Brasileiro. Nas duas rodadas anteriores, o Tricolor havia somado duas vitórias consecutivas (uma delas diante do Palmeiras). A sequência de vitórias fez a equipe se distanciar da zona de rebaixamento e, enfim, respirar mais aliviado na competição.

Após a recuperação no Campeonato Brasileiro e o distanciamento do Z-4, o Fluminense pode voltar suas atenções para objetivos maiores no torneio. O time agora já começa a pensar em brigar por uma vaga na Sul-Americana do próximo ano. Marcão disse na coletiva que o objetivo é possível de ser atingido.

"Com o apoio do nosso torcedor no Maracanã, podemos pensar em coisas maiores. Nossos atletas estão comprometidos com o clube e com as nossas pretensões", encerrou o treinador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana