Mídias Sociais

Esporte

Marcão fecha treino, mas Fluminense não deverá ter surpresas para duelo contra o São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vivendo um momento de grande pressão a frente do Fluminense, o técnico Marcão fechou o treino desta quarta nas Laranjeiras. Nesta quinta-feira (7), o Tricolor terá pela frente o São Paulo, às 19h30, no Morumbi pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, o treinador deverá manter o mesmo time que foi a campo diante do Vasco na última rodada.

Uma das dúvidas do Fluminense para a partida era o lateral-direito Gilberto. O jogador sentiu uma entorse no tornozelo da perna direita diante do Vasco. Ele foi submetido a exames que não apontaram gravidade. Após ficar de fora do treino da última terça, o lateral participou normalmente da atividade desta quarta e deverá ser titular contra o São Paulo.

Mesmo com o mistério e a atividade fechada para a imprensa, a tendência é que vejamos em campo o mesmo Fluminense que empatou diante do Vasco. Se isso se confirmar, o Tricolor deverá ir a campo com Muriel, Gilberto, Digão, Nino, Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel, Ganso, Marcos Paulo e Yony González. Por opção da comissão tecnica, João Pedro será poupado da partida.

A partida contra o São Paulo é de extrema importância para o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras está na zona de rebaixamento. Atualmente, o time é o 17º colocado, com 31 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora do Z-4. O adversário vem brigando pela Libertadores e jogará diante de sua torcida, o que por si só já eleva o nível de dificuldade para a equipe carioca. A partida também marcará o reencontro do Flu com Fernando Diniz, além de poder selar o destino do técnico Marcão em caso de derrota.

Foto: Mailson Santana

Mais lidas da semana