Mídias Sociais

Esporte

Gabigol só deverá definir o seu futuro no Flamengo após o encerramento da temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Focado na busca pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o atacante Gabigol só deverá sentar com a diretoria do Flamengo para discutir seu futuro após o fim da temporada. A intenção do jogador é não desviar o foco das decisões, mantendo assim atenção total aos seus objetivos pessoais e também os do clube.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a declarar que já tem um acerto engatilhado com a Inter de Milão para a compra dos direitos do jogador. Em contrapartida, o jogador mantém a postura de só negociar ao fim da temporada. Ainda assim, o Rubro-Negro se antecipou e formalizou uma proposta de renovação de contrato. A resposta só deverá vir em dezembro.

Tudo indica que a negociação terminará com final feliz para ambas as partes. O Flamengo já externou o desejo de manter seu principal goleador na próxima temporada. Do outro lado, o atacante já deixou claro que possui uma forte identificação com o clube e, principalmente, a torcida. A vontade do jogador será fundamental na negociação, uma vez que a Inter de Milão não deverá criar grandes dificuldades nas conversas.

Enquanto a situação não é definida, o Flamengo terá pela frente mais uma partida importante pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (7), no Engenhão. A expectiva é buscar mais uma vitória para deixar ainda mais encaminhada a conquista do título da competição. Mesmo diante do inevitável favoritismo, os jogadores estão mantendo os pés no chão e tratando com seriedade a partida.

Outro grande destaque do Flamengo na temporada, Bruno Henrique falou sobre o clássico desta quinta. Curiosamente, foi diante do Botafogo que ele fez sua estreia pelo Rubro-Negro. Na ocasião, ele começou com o pé direito, marcando dois gols fundamentais para a vitória do Fla, pelo Carioca.

"Clássico mais que especial. Foi onde estreei, com dois gols e é um clássico. Vou voltar ao local onde fui muito feliz no meu primeiro jogo. Muito motivado para encarar esse jogo. Mais uma final para nós. Espero fazer novamente um grande jogo", disse o jogador.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana