Mídias Sociais

Esporte

Macaé vai receber o Summer Beach Games Crossfit 2018 no próximo final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Macaé vai receber no próximo final de semana, mais precisamente nos dias 3 e 4 de março, o Summer Beach Games Crossfit 2018. Trata-se de um evento de grande porte e que irá receber atletas de diversos estados do país, como Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais. A expectativa é que seja montada a maior arena de crossfit da região dos Lagos e Norte Fluminense na Praia dos Cavaleiros, com cerca de 2,4 mil metros quadrados.

Cerca de 300 atletas já estão inscritos na competição, que contará com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. De acordo com os organizadores, a premiação total ultrapassa a casa dos R$ 20 mil. O evento contará ainda com show de sertanejo de Kemily, às 19 horas, no sábado, e de Alex Manzo, às 19h de domingo, ambos incluídos na programação esportiva.

As inscrições estão sendo realizadas de duas formas: a primeira pelo site da CrossX (appcrossx.com) e a segunda na própria loja CrossX, que fica no bairro Cavaleiros. Os interessados devem correr e efetuar logo a sua inscrição, já que as vagas são limitadas. O evento contará com disputas nas seguintes categorias: trio scaled masculino, trio scaled feminino, trio amador masculino, trio amador feminino, trio Rx masculino, trio Rx misto.

Um dos pré-requisitos para participar do evento é que o participante seja maior de 16 anos e esteja fisicamente apto, apresentando um atestado médico. É importante lembrar também que menores de 18 anos deverão estar autorizados e acompanhados de um responsável legal. A liga com todos os pré-requisitos e mais informações sobre a competição estão no Twitter do evento (@summerbeachgames). Lá também serão divulgados horários e locais de cada evento.

Na sexta-feira (2), às 9 horas, será apresentado um briefing no local do evento. Os participantes também irão participar de um check-in, que é a confirmação de participação no torneio, além de poderem retirar os seus kits de provas.

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês