Mídias Sociais

Destaque

Macaé reencontra sua torcida neste sábado no Moacyrzão no duelo contra o Joinville

Publicado

em

 

Estádio é liberado para torcedores e ingressos começarão a ser vendidos momentos antes de a bola rolar

Sérgio Barcellos

Buscando reagir no Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé tem um compromisso importante pela competição neste sábado, dia 24. Na ocasião, o Alvianil Praiano vai receber o Joinville, às 15 horas no Moacyrzão. O Leão vem de derrota na rodada passada para o Botafogo (SP) e precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento.

A boa notícia para o Macaé é que finalmente o Estádio Moacyrzão foi liberado para receber público. Os ingressos para a partida começarão a ser comercializados neste sábado, momentos antes de a bola rolar. A expectativa da diretoria é contar com o bom público nesse reencontro entre clube e torcida. Os bilhetes serão vendidos a R$ 20,00 (inteira), com a meia custando R$ 10,00.

Atualmente na lanterna do Grupo B, o Macaé quer aproveitar a tabela para deslanchar na competição. O clube terá dois jogos em casa na sequência é o objetivo é somar o maior número de pontos nesse período para se distanciar das últimas posições.

“Vamos ter uma sequência de jogos em casa com adversários como o Joinville, Mogi Mirim e depois o Volta Redonda. Temos que aproveitar o mando de campo e somar o maior número de pontos possíveis. Até mesmo o confronto contra a Tombense lá (em Minas Gerais) é uma partida para vencermos, entrarmos buscando os três pontos”, frisou o gerente de futebol Guilherme Kroll.

Para o duelo deste sábado, o técnico Antônio Carlos Roy terá novas alternativas para armar a equipe. Entre elas estão o volante Pirão, que já defendeu a Ponte Preta, Vitória, entre outros clubes, e o meia Franco, que recentemente disputou o Campeonato Paulista pelo Rio Claro. Ambos foram contratados recentemente, tiveram suas documentações regularizadas e ficam a disposição do treinador. Quem também chegou ao clube nos últimos dias foi o meia Accioli, ex-América. No entanto, o atleta ainda não foi regularizado e por isso não estará em campo neste final de semana.  

Adversário deste sábado, o Joinville está no meio da tabela, ocupando a sétima posição, com sete pontos. Na rodada passada, a equipe ficou no empate em casa com o São Bento, por 1 a 1. Já o Macaé é hoje o décimo colocado, com quatro pontos ganhos.

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana