Mídias Sociais

Destaque

Macaé perde para o Resende em Bacaxá por 2 a 1 e chega mais perto da lanterna

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Esporte Clube sofreu mais uma derrota em partida contra o Resende pela 3ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida foi na tarde dessa quinta-feira (23) em Bacaxá, Saquarema, no Estádio  Elcyr Resende de Mendonça.  O placar: 2 a 1 para o Gigante do Vale. Com o resultado, o Macaé segue na temporada sem nenhuma vitória e se afunda mais na lanterna da competição, com apenas um pouco conquistado.

O gol do Alvianil Praiano veio aos 17 do segundo tempo. No escanteio para o Leão, Marquinho cobrou na cabeça de Ramon. O zagueiro subiu e mandou para o fundo do gol.

Mas, aos 26 e 28 minutos, o atacante do Resende, Kiros, soltou uma bomba de falta e estufou a rede do Macaé. O segundo gol do time adversário foi marcado depois de uma cobrança de falta forte.

O jogo

O Resende foi ligeiramente  melhor na primeira etapa, mas não conseguiu passar do goleiro Milton Raphael. Aos 18 minutos, Jhuliam arriscou de longe , e o arqueiro macaense  pegou em dois tempos, tirando do pé de Pingo no rebote em lance que o camisa 1 chegou a ficar sentindo.

As demais chances de perigo na etapa inicial saíram de bolas paradas. No lado do Macaé, Aislan mandou uma bomba que parou no peito do goleiro Arthur. A resposta do Alvinegro veio dos pés de Marcel, com cobrança colocada rente a trave, mas o placar terminou mesmo zerado no primeiro tempo.  O Alvianil Praiano ainda vai tentar a reabilitação contra o Fluminense no próximo domingo, dia 26, no Giulite Coutinho, às 19h.

Daniela Bairros

Crédito: Tiago Ferreira

Mais lidas do mês