Mídias Sociais

Esporte

Macaé Oilers confirma favoritismo e bate o Magé Barões na serra macaense

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Oilers confirmou o seu favoritismo diante do Magé Barões. Jogando pela primeira vez na serra macaense, o time não tomou conhecimento do adversário e conquistou uma vitória por 20 a 9. Com o resultado, os macaenses confirmaram sua vaga na fina da Liga Fluminense de Futebol Americano (LIFFA) pelo terceiro ano consecutivo.

As duas equipes protagonizaram um duelo bastante pegado, onde os donos da casa começaram melhor e mantiveram a pressão até o fim. O caminho para a vitória foi construído com dois touchdowns do fullback Bruno Oliveira, um touchdown de Lucas Morello e dois extra-points do kiker Matheus.

“Foi uma partida pegada, algo que já era previsto. Na primeira fase o Magé Barões jogou só com 23 jogadores, mas agora na semifinal eles conseguiram fechar um ônibus inteiro, trazendo alguns reforços do Vasco. Gostaria de destacar a nossa defesa que foi muito bem e também o nosso ataque que engrenou a partir do terceiro período”, afirmou o presidente do Macaé Oilers, Nivaldo Valadão.

Nivaldo elogiou bastante também a participação da torcida do Oilers na serra macaense. O apoio de seus torcedores foi fundamental para mais essa vitória. “Foi um jogo emblemático para a nossa equipe. O primeiro que conseguimos realizar lá. Fomos muito bem recebidos. Apesar do campo do Frade ser pequeno, tivemos um público muito grande. A torcida compareceu em massa. E isso nos deixou muito felizes. Foi algo realmente diferenciado, sensacional”, destacou Nivaldo.

Com a vitória sobre o Magé Barões, o Macaé Oilers assegurou a sua vaga na grande final da LIFFA. A decisão será contra o Teresópolis Rockers, time de melhor campanha na primeira fase. O confronto será no dia 11 de dezembro em Volta Redonda.

Sérgio Barcellos

Foto: Jana Aguiar 


 

Mais lidas do mês