Mídias Sociais

Esporte

Macaé leva 12 representantes para o GP de Minas de Bicicross e conquista 8 medalhas

Avatar

Publicado

em

 

Macaé ocupou papel de destaque no GP de Minas de Bicicross, disputado no último final de semana em Manhuaçu, Minas Gerais. A cidade levou ao todo doze representantes para a competição e conquistou oito medalhas no torneio, sendo três de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

Dentre os que conquistaram uma medalha de ouro para Macaé estão Miguel Bernardo, na boys 7 anos, Letícia Izalra na dama 12 anos e Ryan Campos na boys 15 anos. As medalhas de prata ficaram com Samuel Lessa na boys 7 anos, Rennan Soares na boys 10 anos, Gabriel Santos com a boys 11 anos e Eduardo Jandre na categoria máster. Já a de bronze foi conquistada por Vinícius Rodrigues na boys 14 anos.

Os outros representantes macaenses também conquistaram resultados expressivos. Kauã Andrade ficou com o quarto lugar na categoria boys 14 anos, assim como Jorge Gomes, que também ficou em quarto, só que na cruiser, de 35 a 39 anos. Winston Gravata foi o quinto colocado na categoria de 30 a 39 anos. Já Fernando Lucas faturou o sexto lugar também na de 30 a 39 anos.

Vale lembrar que os atletas de Macaé também vinham de bons resultados no início deste mês no Campeonato Brasileiro de Bicicross, disputado no Rio Grande do Sul. Com fome de títulos, os macaenses vão seguir treinando visando seus próximos desafios. O próximo compromisso dos atletas será nos dias 26 e 27 de agosto, quando vão disputar a 3ª etapa do Campeonato Mineiro na cidade de Curvelo, Minas Gerais.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana