Mídias Sociais

Esporte

Macaé fecha com o lateral-direito Léo Rodrigues, que estava na Tombense (MG)

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé oficializou nesta semana a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. A novidade atende pelo nome de Léo Rodrigues. Lateral-direito de ofício, o atleta chega ao Alvianil Praiano para a disputa do Campeonato Carioca, podendo seguir no clube também no segundo semestre, quando a equipe terá pela frente o Brasileiro da Série C.

Léo Rodrigues foi formado na base do Figueirense, de Santa Catarina. Em 2010, o lateral-direito disputou o Campeonato Brasileiro da Série B defendendo a camisa do Duque de Caxias. Hoje com 25 anos, o jogador soma em seu currículo passagens por equipes como Boavista, Vila Nova (GO), Sampaio Corrêa (MA) e Tombense (MG), seu último clube.

Léo Rodrigues é um jogador jovem, mas já com bastante experiência. Uma de suas vantagens é que ele pode ser utilizado também na lateral-esquerda e no meio-campo, trazendo ainda mais opções ao técnico Luiz Antônio Zaluar para armar a equipe. Com Léo Rodrigues, o Macaé chega a oito reforços para a próxima temporada. Antes dele, o clube já havia anunciado o zagueiro Ramon, o volante Dierson, os meias Marquinho e Zotti, e os atacantes Yago, Romarinho e Jones.

Como já está garantido na fase principal, o Macaé só irá se reapresentar no próximo dia 2 de janeiro, quando a comissão técnica dará início a preparação para a disputa do Campeonato Carioca. A estreia no torneio está prevista para acontecer no dia 29, contra o Madureira no Moacyrzão.

Sérgio Barcellos 

Foto: Elias Auê

Mais lidas da semana