Mídias Sociais

Esporte

Macaé fecha a contratação de um lateral-direito para o Brasileiro da Série D

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio ao turbilhão de emoções vividas na última semana, a diretoria do Macaé segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco. A novidade no clube é a chegada do lateral-direito Belarmino. O atleta teve seu contrato com o Alvianil Praiano publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira e agora ficará como opção ao técnico Felipe Conceição para a disputa do Brasileiro da Série D.

Belarmino esteve vestindo a camisa do América no Campeonato Carioca deste ano. O atleta foi adversário do Macaé na disputa da Seletiva do Estadual, onde as equipes disputavam uma vaga na fase principal da competição.

Além do América, o jogador soma no seu currículo várias passagens por equipes de menor investimento no Rio de Janeiro. Em sua carreira, ele já defendeu o Sampaio Corrêa, o Resende, Portuguesa, Barra Mansa e Nova Iguaçu. Belarmino já foi integrado ao elenco do Macaé e inclusive está treinando com seus novos companheiros.

Após o Carioca, o Macaé agora terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvianil Praiano fará a sua estreia na competição no próximo domingo, dia 22, contra o Itumbiara, de Goiás. Além dos goianos, outras duas equipes completam o Grupo A12 da competição. São eles o Espírito Santo e o URT (MG).

Foto: divulgação/América

Mais lidas da semana