Mídias Sociais

Esporte

Macaé faz a sua estreia em casa no Brasileiro da Série D neste sábado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Esporte fará a sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado, dia 28. Na ocasião, o Alvianil Praiano recebe o Espírito Santo no Moacyrzão, em confronto válido pela segunda rodada da primeira fase. O confronto está marcado para às 15 horas.

O confronto deste sábado pode colocar o Macaé na liderança do Grupo A12 em caso de vitória. Em sua estreia no Brasileiro da Série D, o Alvianil Praiano arrancou um empate fora de casa diante do Itumbiara com direito a gol nos acréscimos. Agora, o time quer aproveitar o mando de campo para somar a sua primeira vitória na competição e se manter na zona de classificação.

A partida deste sábado marca também a estreia de Felipe Conceição como técnico do Macaé no Moacyrzão. Será a primeira partida oficial do treinador em casa sob o comando do Alvianil Praiano e uma oportunidade excelente para a torcida acompanhar de perto o trabalho do novo treinador.

Assim com o Macaé, o Espírito Santo estreou na competição com um empate, a diferença é que os capixabas jogaram em casa. A equipe ficou no 1 a 1 com o URT, onde viu o adversário abrir o placar no primeiro tempo e teve que buscar a igualdade na etapa final. A tônica do jogo foi o Espírito Santo tendo a posse de bola, com o URT criando as chances mais claras. Resta ver como o time capixaba vai se comportar agora na condição de visitante.

Um detalhe interessante deste confronto é o atacante Edinho. O atleta chegou a disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé, só que agora estará defendendo a camisa do Espírito Santo.

Além do duelo entre Macaé e Espírito Santo, teremos outro confronto do Grupo A12 neste final de semana. No domingo, 29, o URT recebe o Itumbiara, às 16 horas, no Estádio Zama Maciel.

Foto Milena Kroll 


 

Mais lidas do mês