Mídias Sociais

Esporte

Fluminense quer emprestar Robinho para outro clube da Série A

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Sem espaço no Fluminense, o atacante Robinho não deve continuar no clube. A tendência é que o atleta seja emprestado para pegar mais experiência. Um dos concorrentes para ficar com o jogador é o Ceará. O jogador foi contratado junto ao Figueirense no ano passado, por cerca de R$ 7,4 milhões.

Nas últimas partidas do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o jogador sequer foi relacionado para o banco de reservas. Robinho não está nos planos de Abel Braga, mas é visto como um jovem promissor e por isso o Fluminense não tem interesse de se desfazer dele nesse momento.

Atualmente, o Fluminense conta com quatro opções principais para o ataque. Entre eles estão os titulares Marcos Júnior e Pedro, além de Pablo Diego e João Carlos, contratado após ter se destacado com a camisa da Cabofriense no Campeonato Carioca deste ano.

O Fluminense tem interesse em emprestar o jogador para um clube da Série A para mantê-lo em evidência. Há informações de que ele foi chegou a ser sondado pelo Figueirense, mas as conversas não avançaram.

Com a provável saída de Robinho, o Fluminense segue observando o mercado em busca de outro atacante. O Tricolor das Laranjeiras quase fechou com Kleber Gladiador, mas a negociação não foi a frente. O time esteve perto também de Rodrigo Aguirre, mas o atleta acabou optando pelo Botafogo.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês