Mídias Sociais

Esporte

Botafogo está perto de acertar empréstimo com joia do Atlético-PR

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está muito perto de anunciar oficialmente a contratação do jovem meia João Pedro, o Atlético-PR. O atleta de 21 anos é tido como uma das promessas da equipe paranaense e chegaria ao Alvinegro para por empréstimo. A ideia é que no time de General Severiano ele tenha mais espaço e ganhe experiência.

O Atlético não quer se desfazer do jogador. Tanto que recentemente renovou o contrato do jogador até o fim de 2022. Como não vinha tendo muito espaço no Furacão sob o comando de Fernando Diniz, a ideia é que no Botafogo ele seja mais utilizado e se valorize.

João Pedro foi um pedido do técnico Alberto Valentim, que tem excelente relacionamento com os dirigentes do Atlético, clube onde foi considerado ídolo pelo bom desempenho nos tempos de lateral-direito.

João Pedro chegou a ser emprestado ao Paraná Clube no ano passado, onde acabou sendo um dos destaques do clube no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta formou dupla com Renatinho, atleta que está justamente no Botafogo.

Foto: Gazeta Press 


 

Mais lidas do mês