Mídias Sociais

Esporte

Macaé está bem perto de anunciar o retorno do atacante Jones para o Carioca

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé está muito perto de anunciar a volta do atacante Jones. As conversas entre as partes estão em andamento e de acordo com fontes próximas ao clube, o acordo estaria por detalhes até o fechamento desta edição. Se oficializada a contratação, o jogador seria o segundo reforço do Alvianil Praiano para a próxima temporada. Anteriormente, a diretoria já havia anunciado a contratação do meia Zotti, ex-Botafogo (SP).

Jones está negociando diretamente com a diretoria do Macaé o seu retorno. O diretor de marketing do clube, Guilherme Kroll, confirmou as conversas. No entanto, o dirigente fez uma ressalva: “Ainda não está fechada (a contratação). Mas está quase, diria que por detalhes”, resumiu Kroll.

Se confirmada a contratação, essa seria a sexta passagem de Jones pelo Macaé. O atleta é um dos velhos conhecidos da torcida. Ele inclusive defendeu o Alvianil Praiano no Campeonato Carioca deste ano. No segundo semestre, Jones acertou sua transferência para o Nacional (AM), seu último clube.

Jones tem atualmente 32 anos e bastante experiência no futebol carioca. Ele iniciou sua carreira no Friburguense, passando pelo Guanabara, Madureira, Nova Iguaçu, América e Cabofriense. Jones é também um dos maiores artilheiros da história do clube, com 68 gols marcados até aqui.

Embora só tenha anunciado um reforço de forma oficial até aqui, a diretoria do Macaé não está parada. Pelo contrário, ela tem trabalhado bastante nos bastidores. Tanto que anunciou Zotti e o técnico Luiz Antônio Zaluar. Na verdade, o clube já tem alguns acordos engatilhados e a tendência é que os nomes sejam divulgados nos próximos dias. Os dirigentes devem anunciar também a data da reapresentação do elenco.

Por conta da boa campanha do ano passado, o Macaé “pulou” direto para a fase principal do Campeonato Carioca e com isso não precisará disputar a fase preliminar. O Alvianil Praiano fará a sua estreia pela competição no dia 29 de janeiro, contra o Madureira, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira


 

Mais lidas do mês