Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete terá pela frente o Flamengo neste sábado no Tijuca pelo NBB

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Basquete terá mais um compromisso pelo NBB neste sábado, dia 10. Com o ânimo renovado após a conquista de sua primeira vitória pela competição, o Alvianil Praiano agora terá pela frente uma verdadeira pedreira. A equipe comandada pelo técnico Léo Costa vai encarar o Flamengo, às 18 horas, no Tijuca Tênis Clube. A partida contará com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Mesmo na condição de visitante e com o favoritismo estando todo do outro lado, o Macaé Basquete entrará em quadra pressionado e precisando da vitória. Afinal de contas, o Alvianil Praiano venceu apenas um dos seis jogos que disputou até aqui. O Leão hoje está na vice-lanterna da competição, a frente apenas do Caxias do Sul. Do outro lado, o Flamengo vive um momento completamente oposto. O Rubro-Negro venceu todos os seus seis jogos até aqui e tem 100% de aproveitamento.

Para o difícil duelo contra o Flamengo, o técnico Léo Costa tem ao menos duas boas notícias. O treinador irá contar com os retornos de Thiaguinho e Igor Avelino. A contrapartida é que o armador Kendall Anthony, com dores na perna direita, é dúvida. Ele é um dos principais destaques da equipe e inclusive na última rodada figurou na seleção da semana do NBB.

"Conseguimos melhorar bastante na parte defensiva no último jogo e isso foi importante para que a gente conseguisse vencer o Sorocaba. Esperamos fazer um bom jogo contra o Flamengo, é o atual campeão nacional e será muito difícil", disse o armador Thiaguinho.

A partida também irá marcar o reencontro de Pedrinho Rava com o Macaé. Hoje no Flamengo, ele atuará pela primeira vez contra o seu ex-clube. O jogo terá transmissão ao vivo pelo facebook através do link facebook.com/nbb.oficial.

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo 

 


 

Mais lidas do mês