Mídias Sociais

Esporte

Gabriel de Oliveira atropela Martin Mollinedo e conquista o cinturão do Peru FC 22

Avatar

Publicado

em

 

Gabriel de Oliveira estreou com o pé direito em eventos internacionais. Em sua primeira luta fora do país, o atleta não tomou conhecimento de Martin Mollinedo e conquistou uma vitória incontestável com um nocaute aos 3min20s do segundo round. Com a vitória, Gabriel faturou o título dos penas do Peru Fighting Championship (FC) 22. A luta foi realizada na última quarta-feira, dia 7, em Lima, capital do Peru.

Gabriel de Oliveira imprimiu o seu jogo desde o começo da luta e não deu espaços ao adversário. Mesmo longe de casa e com a torcida contra, ele dominou Martin Mollinedo e encerrou o combate antes do previsto. “Foi uma luta muito boa para mim. Enfrentei um adversário muito mais experiente, com quase 20 vitórias na carreira e com a torcida toda contra. Fiz uma excelente preparação com minha equipe e treinadores. Mas a verdade é que o mental é a parte mais importante desse jogo, e eu não estou nele pra ser mais um e sim para dominar. Sabia que era questão de estar mentalmente preparado pra soltar meu jogo e sair com a vitória. Foi isso que aconteceu, e será sempre que eu for lutar, pois poucos estão no meu nível mental no jogo da luta. Gostaria de agradecer à todos que torcem por mim. Amo minha cidade e foi o momento mais especial da minha carreira representar Macaé e o Brasil em outro país”, contou o lutador.

Aos 27 anos, Gabriel de Oliveira soma um cartel de sete vitórias em sete lutas. Além disso, ele já tem em sua galeria particular dois cinturões. O conquistado nessa semana e também o do X Force MMA. “Sou relativamente novo para esse esporte. Não estou nem perto do meu auge, ainda tenho bons anos em alto nível. Essas conquistas serviram pra consolidar meu nome. Mas não gosto de ficar olhando muito para trás, pois esse esporte é cruel e não há espaço para comodismo. Estou apenas esperando o que virá pra mim adiante. Em breve vocês irão saber. E gravem meu nome, pois vocês vão ouvir falar muito do Gabriel de Oliveira ainda”, afirmou o lutador.

O atleta ainda aproveitou a oportunidade para tecer alguns agradecimentos. “Gostaria de agradecer a Hebrom Fight MMA, Academia Iron Fight Gym e Top Fight Agência. As empresas que estão sempre comigo: Farmácia Agua Viva, Vidacor, Seven Esporte, Armazém Offshore, Academia Equipe Atlética, Beach Kitchen, Cantinho do Ser e SuplePak Suplementos. E também à todas as outras empresas que nos ajudaram nessa viagem: Colégio Aprovado, Roberto Motos, Cotima, DOC, Brazão Gastronomia, Clinica São Lucas, RCL, Globomar, Construtora Sordi, Crossfit Cavaleiros, CM Lopes Offshore, Drogaria São Marcos, King Brownie Macaé, 3y vestuário, XForce MMA e Aqui Adesivos”, encerrou Gabriel.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

 

 


 

Mais lidas do mês