Mídias Sociais

Destaque

Macaé Esporte Clube perde para Fluminense e vai disputar fase seletiva em 2018

Avatar

Publicado

em

 

Com a derrota, situação do Alvianil Praiano fica irreversível nesta temporada do Campeonato Carioca

 

O Macaé Esporte Clube perdeu de 3 a 0 para o Fluminense em partida ocorrida nesse domingo (26), válida pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Alvianil Praiano vai disputar a fase seletiva em 2018, já que a situação é irreversível na temporada. A equipe do técnico Toninho Andrade tem apenas um ponto conquistado.

Com a vitória desse domingo, o Fluminense assegurou, pelo menos, a segunda colocação na tabela geral, e consequentemente, a vantagem na semifinal do Carioca,  enquanto o Macaé ficou mais ainda no buraco, na lanterna da classificação.

O jogo

No primeiro tempo, o Macaé até ameaçou, mas foi o Fluminense que saiu vitorioso. Zotti teve a primeira chance, finalizando fora da área, logo no primeiro minuto, mas Cavalieri pegou. A resposta do Flu veio aos 25, Richarlison mandou um balanço no travessão do goleiro Milton Raphael. Cinco minutos depois, Jones chutou na rede pelo lado de fora, em mais uma chance macaense no confronto. Os visitantes continuavam chegando. Aos 24, Rafinha bateu cruzado, mas a zaga chegou para tirar a tempo. Em 43, uma confusão na área do Macaé, Lucas, Sornoza e Wellington Silva tentaram, mas a zaga dos visitantes afastou com Milton Raphael num primeiro momento e depois com Aislan, fazendo com que o estrago não tenha sido maior no primeiro tempo.  O Macaé volta a campo na  próxima quinta-feira (30), às 15h30, no Estádio Moça Bonita.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana