Mídias Sociais

Esporte

Macaé encara o seu terceiro jogo fora de casa em quatro rodadas pelo Brasileiro neste sábado

Publicado

em

 

O Campeonato Brasileiro da Série C chega a sua quarta rodada neste final de semana. Após a derrota para o São Bento em Sorocaba na rodada passada, o Macaé volta a campo neste sábado, dia 03, para encarar mais um desafio. O Alvianil Praiano irá medir forças com o Ypiranga (RS), às 16 horas, no Estádio Colosso da Lagoa.

Esse será o terceiro confronto do Macaé como visitante neste início do Campeonato Brasileiro em quatro rodadas. Até aqui, o Alvianil Praiano não tem tido sorte atuando longe de seus domínios. Fora duas derrotas nos duelos anteriores. O Leão perdeu na estreia para Volta Redonda por 3 a 1 e, no último final de semana foi superado pelo São Bento, por 2 a1.

Tido como um dos principais reforços da equipe para a competição, o volante Rodrigo Dantas se mostrou confiante para o embate diante do Ypiranga. “Temos que buscar jogar de igual para igual, fazer nosso jogo e seguir o que o professor Roy pedir. É a quarta rodada e o terceiro jogo fora de casa, vamos ver a estratégia que o Roy vai nos propor e vamos cumprir para tentar pontuar. Estamos trabalhando bem, esperamos fazer um bom jogo e sair de lá pontuando”, afirmou o jogador.

Com uma vitória e duas derrotas em três jogos, o Macaé aparece na oitava posição do Grupo B, uma acima da zona de rebaixamento, hoje ocupada por Tupi e Mogi Mirim. Em caso de uma nova derrota diante do Ypiranga, o Alvianil Praiano pode terminar a rodada entre os rebaixados. Já uma vitória pode fazer o time fechar o final de semana dentro do G-4, ainda que dependendo de uma combinação de resultados.

Sérgio Barcellos

Mais lidas da semana