Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete Sobre Rodas se classifica para 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro em Belém, no Pará, mas precisa de ajuda financeira para viajar

Avatar

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A equipe do Macaé Basquete Sobre Rodas se classificou para 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro, em Belém, no Pará. A competição será entre os dias 21 e 26 de outubro, mas o time não possui recursos financeiros para a compra das passagens e está pedindo ajuda à população de Macaé.

Além de disputar competições regionais, estaduais e nacionais de alto rendimento levando o nome de Macaé para todo o Brasil, os atletas usam o esporte como ferramenta de educação, por meio de palestras e visita às escolas, além de eventos onde abordam a importância da acessibilidade e da inclusão social à população.

A viagem da equipe do Macaé Basquete Sobre Rodas deverá ser feita de avião. O próximo jogo será em Belém, no Pará. Com o total de 10 passagens a ser compradas, sete já foram adquiridas, restando apenas três. Por isso, a equipe precisa de ajudar para conseguir comprar o restante.

Para ajudar, basta entrar em contato com a associação do Macaé Basquete Sobre Rodas pelo telefone (22) 2772-1769 ou enviar email para contato@macaebasquete.com.br. As passagens podem ser compradas por milhas, cartão de crédito ou débito. Qualquer quantia vai ajudar a equipe.

Apoios

A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, Gelito Easy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Crédito: Anderson Brasil

Mais lidas da semana