Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia a contratação de mais dois reforços para a disputa do Brasileiro da Série C

Publicado

em

 

A diretoria do Macaé segue trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe. Após anunciar o retorno do volante Rodrigo Dantas, nessa quinta-feira o clube tornou público o acordo com mais dois reforços. São eles o zagueiro Raphael Cavalcanti e o meia Carlinhos. Ambos chegam ao Alvianil Praiano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Raphael Cavalcanti foi revelado pelo Flamengo e soma em sua carreira também uma passagem pelo futebol português, onde acumulou experiências em três equipes. Foram elas o Torrense, 1º de Dezembro e Farense. Com esta rodagem no currículo, ele chega para disputar uma posição entre os titulares na defesa do Macaé, sob o comando do técnico Antônio Carlos Roy. Seu último clube foi o Picos, do Piauí.

Já o meia Carlinhos também soma em seu currículo uma passagem por um grande do futebol carioca. O atleta já passou pelo Vasco, tendo também defendido as camisas de Madureira, Cabofriense, Figueirense, Paysandu e Mogi Mirim. É também um atleta rodado e que certamente irá acrescentar bastante experiência ao elenco do Macaé. Recentemente, o jogador chegou a semifinal do Campeonato Mineiro defendendo o URT.

Existe inclusive a expectativa que Raphael Cavalcanti possa fazer a sua estreia pelo Macaé já neste final de semana. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá encarar o Bragantino no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na rodada de abertura, o Leão acabou derrotado por 3 a 1 diante do Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira.

Sérgio Barcellos

Foto: Vitor Costa

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana