Mídias Sociais

Destaque

Liga dos Servidores de Macaé já teve seu pontapé inicial e vai até setembro

Avatar

Publicado

em

 

A Liga de Futsal dos Servidores de Macaé já é uma realidade. O evento teve o seu pontapé inicial no último final de semana, mais precisamente no último sábado, dia 14. A bola rolou para seis jogos que movimentaram a tabela de classificação. Os jogos foram disputados no Centro de Treinamento (CT) Macaé e vão até o mês de setembro.

De acordo com os organizadores, cerca de 200 pessoas compareceram a solenidade de abertura, que contou com a execução do hino nacional além da presença das delegações e autoridades responsáveis. A primeira partida entre o Lançamento e a Procuradoria, onde o primeiro venceu por 2 a 1. O servidor Otair Figueiredo, do Lançamento, foi o autor do primeiro gol do torneio.

A primeira rodada contou ainda com os seguintes resultados: Câmara Municipal venceu a Secretaria de Fazenda por 3 a 1, a Mobilidade Urbana atropelou o time da Controladoria por 5 a 1. Na sequência, Anjos do Asfalto (Mobilidade Urbana) venceu por 3 a 0 a Câmara Municipal. A Secretaria Adjunta de Recursos Humanos bateu o time do Lançamento por 8 a 3 enquanto que a Secretaria de Fazenda superou o time da Controladoria por 7 a 3, fechando o primeiro dia de competição.

Atleta da Mobilidade Urbana, o servidor Adriano Barbosa elogiou a iniciativa do torneio. “Essas atividades geram um melhor diálogo, bem-estar e união, e isso reflete no bom atendimento ao público”, afirmou.

A Liga de Futsal dos Servidores de Macaé é promovida por um grupo de profissionais da rede e conta com o apoio técnico e estrutural da Fundação de Esporte (Fesporte). De acordo com a organização, os jogos serão disputados todo primeiro sábado do mês, seguindo até o dia três de setembro.

Da Redação

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana