Mídias Sociais

Esporte

Lesão de Paulinho aumenta dor de cabeça de Zé Ricardo para partida deste domingo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As vésperas de uma decisão, o Vasco perdeu talvez sua maior estrela. Após passar por exames, foi diagnosticado que Paulinho sofreu uma pequena fratura no cotovelo. Como precisará passar por cirurgia, o atleta está fora da disputa do Campeonato Carioca e não estará em campo neste domingo na decisão contra o Botafogo, às 16 horas, no Maracanã.

O departamento médico do Vasco não informou o tempo de recuperação para a lesão. No entanto, a estimativa é que o atleta fica afastado de jogos oficiais por pelo menos 45 dias. A lesão de Paulinho aumenta ainda mais a dor de cabeça de Zé Ricardo para armar o time diante do Botafogo.

Além de Paulinho, Zé Ricardo não poderá contar também com o volante Wellington. O atleta recebeu o terceiro amarelo no último final de semana e terá que cumprir suspensão automática. Giovanni Augusto é outro vetado para o duelo deste domingo, já que está com um estiramento na coxa esquerda.

Zé Ricardo adota o mistério. A tendência é que o treinador só anuncie a escalação do time momentos antes da partida. Uma alternativa seria promover a entrada de Thiago Galhardo para ajudar Wágner na criação de jogadas. Ele também pode começar jogando com André Rios, passando a jogar com dois atacantes, já que Riascos está confirmado. Com esse cenário, Evander deve ficar com a vaga de Wellington.

Foto: Paulo Fernandes 


 

Mais lidas do mês